Prisma Super Fácil

Faça um orçamento | Contate um vendedor

O Prisma SUPER FÁCIL é novo relógio de ponto da Henry desenvolvido para atender as necessidades de pequenas e médias empresas. Devidamente homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, segundo normas da Portaria 1510/2009, e de fabricação nacional, é um equipamento com tecnologia 8X e conta com muitos de seus recursos, dentre eles, o Web Server embarcado que dispensa a instalação de softwares de cofiguração. Possui opções de comunicação Serial, TCP/IP e UBS via pen drive, fazendo com que a coleta de dados seja rápida e fácil. Permite cadastramento de até 15 mil colaboradores e sua memória armazena até 8 milhões de registros, prolongando a vida útil do equipamento. Sua bobina de 300 metros imprime até 8.500 comprovantes (tickets) e faz do Prisma SUPER FÁCIL um equipamento econômico também em sua utilização.

Prisma Super Fácil. Praticidade e economia além da compra.

CARACTERíSTICAS


  • O equipamento está homologado de acordo com a Portaria n° 1.510/2009 MTE; 
  • Utiliza sistema embarcado de gerenciamento, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, fornece interface de controle através de navegador web; 
  • Possui sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s com corte parcial e total do papel; 
  • A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos; 
  • Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho (MT) como para a memória de registro permanente (MRP); 
  • Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários; 
  • Armazena na MRP todos os eventos: registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora e cadastro de funcionário; 
  • Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na memória de trabalho (MT); 
  • Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 8.000.000; 
  • Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente; 
  • Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão; 
  • O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás (3 a 20 dígitos); 
  • Possui botão para relação da emissão instantânea dos eventos de ponto realizados nas 24 horas precedentes; 
  • Para maior segurança das configurações do equipamento, utiliza-se uma senha, configurável, de segurança no menu; 
  • Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente de energia quando o nível de energia baixar demais; 
  • Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 15.000 digitais; 
  • Opera com Auto On (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado; 
  • Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho; 
  • Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configuração do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos; 
  • Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador; 
  • Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva se precisar, dessa forma otimiza a utilização da memória, não gravando eventos desnecessários; 
  • Possui sensor de papel que indica através de mensagem no display, aviso sonoro e até mesmo no software gerenciador caso o papel esteja acabando; 
  • Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel.